04 fev CNJ destaca atuação de magistrado gaúcho
O Portal CNJ publicou matéria em que destaca e saúda o trabalho realizado pelo juiz de Direito José Antônio Coitinho. O magistrado, conforme a matéria, ao atuar como juiz substituto na 12ª Vara de Fazenda Pública do Rio Grande Sul, conseguiu sensibilizar os servidores da Vara e envolvê-los num esforço concentrado para garantir a efetiva prestação jurisdicional no curto período de tempo que esteve por lá.
Leia íntegra abaixou ou AQUI.
Nosso aplauso!
O Nosso Aplauso ao Juiz Antônio Coitinho e sua equipe
[nosso aplauso juiz coutinho]
O juiz José Antônio Coitinho, por ocasião de sua passagem como juiz substituto na 12ª Vara de Fazenda Pública do Rio Grande Sul, conseguiu sensibilizar os servidores da Vara e envolve-los num esforço concentrado para garantir a efetiva prestação jurisdicional no curto período de tempo que esteve por lá.
Esse envolvimento, que durou 68 dias, resultou na prolação de 5.453 sentenças, 17.236 decisões interlocutórias e 2.500 processos com ordem de bloqueio Bacenjud, que segundo ele, foi “um trabalho regado a café, respeito, alegria e fé”.
São iniciativas dessa natureza que revelam o compromisso e a dedicação dos nossos juízes e servidores, que se traduz numa única frase escrita pelo próprio juiz José Antônio Coitinho “Penso, porém, que sempre que houver respeito pelo ser humano, tudo é possível, tudo tem solução”.
O Nosso Aplauso ao Juiz Antônio Coitinho e a equipe que participou dessa iniciativa valiosa.
Fonte: Portal CNJ
Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br