05 mar Juizado do Torcedor registra briga na torcida e posse de drogas
Uma lesão corporal decorrente de uma briga na torcida do Inter e uma posse de entorpecentes foram as ocorrências registradas no jogo disputado no Beira-Rio, ontem (4/3), entre Internacional e Emelec, válido pela Libertadores.
Um homem de idade avançada que estava com seu filho pediu para outros torcedores que abaixassem as bandeiras, pois estavam atrapalhando sua visão do campo. O pedido resultou em uma briga. O juiz de Direito Mauro Caum Gonçalves, que presidiu as audiências, ressaltou que a atitude dos torcedores vem de encontro a todos os esforços que tem sido feitos para pacificar os estádios. Os dois acusados de agredir o homem e seu filho foram proibidos de comparecer a jogos do Internacional, independente do mando de campo, devendo permanecer em uma Delegacia de Polícia durante as partidas até o dia 18/5, quando deverá ocorrer uma nova audiência sobre o caso.
Outro torcedor foi flagrado com um cigarro de maconha na revista policial. O homem aceitou a transação penal e deverá assistir a 12 palestras de conscientização sobre o uso de entorpecentes no Centro Interdisciplinar de Apoio para Encaminhamento à Rede de Tratamento Biopsicossocial (CIARB).
Texto: Sérgio Trentini / TJ/RS
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br