fbpx

Saiba mais sobre o Congresso Estadual de Magistrados no Jornal da AJURIS

Saiba mais sobre o Congresso Estadual de Magistrados no Jornal da AJURIS

Nesta segunda-feira (16/3) vai ao ar pela Radioweb, a partir das 11h, mais uma edição inédita do Jornal da AJURIS. O programa destaca a realização do XI Congresso Estadual de Magistrados, em Montevideo, capital do Uruguai. Apresentado pela jornalista Grasiela Duarte, esta edição tem a participação da coordenadora da Comissão Organizadora e vice-presidente Cultural, Jane Maria Köhler Vidal, e o coordenador da Comissão Científica, o vice-presidente Administrativo, Gilberto Schäfer.

Ouça íntegra:

O evento marca a história da Associação por ser o primeiro a ser realizado fora do país. Durante sua participação, Jane Vidal, detalhou informações técnicas sobre o evento, como as atividades previstas e os valores promocionais para quem fizer a inscrição em março. A magistrada também destaca os atrativos da cidade de Montevideo, que deverá incentivar a integração social, cultural e histórica.

Já o vice-presidente, Gilberto Schäfer, e coordenador da Comissão Científica,  destaca o tema Efetivar Direitos: O Desafio da Magistratura e também sobre os subtemas que serão debatidos. Além de detalhar a programação do evento.

Mais informações sobre o XI Congresso Estadual de Magistrados AQUI ou pelos telefones (51) 3284-9126/9140 e 9119 com a equipe da Central de Eventos da Associação.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br