fbpx

Vera Lúcia Deboni fala sobre a honra de ter presidido o Conselho Deliberativo

Vera Lúcia Deboni fala sobre a honra de ter presidido o Conselho Deliberativo

Vera Lúcia Deboni, presidente do Conselho Deliberativo no biênio 2010/2011, é o destaque do AJURIS em sete décadas desta quinta-feira (19/2). O programa vai ao ar pela Radioweb AJURIS, às 13h. Ouça AQUI.

Durante a edição, a juíza de Direito destaca as principais demandas do período e relembra a sua trajetória na Associação. Atualmente, é diretora do Departamento de Coordenação de Processos Judiciais e Administrativos.

Vera classifica como uma honra ter sido escolhida pelos seus colegas para presidir o Conselho. “Eu brinco sempre dizendo que quem tem a honra de presidir o Conselho Deliberativo se torna um imortal dentro da AJURIS, pois passa a ter uma cadeira permanente no Conselho, o que é bastante importante para quem tem uma trajetória de muitos anos na Associação”, ressalta.

Coordenado pelo Departamento de Comunicação da AJURIS, o projeto marca os 70 anos da Associação com a participação de ex-presidentes do Conselho Deliberativo. Produzido pelo jornalista Rodrigo Borba, o especial com a juíza de Direito Vera Lúcia Deboni reprisa nesta quinta-feira (19/2) pela Radioweb AJURIS, às 13h.

 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br