fbpx

União Gaúcha recebe novo diretor do IPE

União Gaúcha recebe novo diretor do IPE

O presidente da AJURIS, Eugênio Couto Terra, que também preside a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública (UG), junto com o vice-presidente, Celso Malhani, receberam uma visita de cortesia do futuro diretor-presidente do IPE, José Alfredo Parode, nesta sexta-feira (30/1). O diretor apresentou suas propostas para a gestão do Instituto, que segundo ele visam melhorar e fortalecer a prestação de saúde pelo IPE e a previdência.  Parode, que é funcionário de carreira da Secretaria Estadual da Fazenda, disse que espera contar com as contribuições da União Gaúcha para a gestão e para esse trabalho de fortalecimento.

Eugênio Terra destacou que o contato foi muito importante para externar, juntamente com Celso Malhani, as posições e visões que a União tem sobre o IPE. “Saímos satisfeitos do encontro, pois Parode também reconhece a importância do Instituto para o Estado e para os servidores públicos.”

O vice-presidente, Celso Malhani, em razão da grande experiência na UG colaborou para atualizar e informar Parode sobre a trajetória do IPE e sobre os avanços alcançados na gestão a partir das contribuições da União Gaúcha.

 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br