fbpx

Sala de Audiência debate a Bioética aplicada ao Direito de Família

Sala de Audiência debate a Bioética aplicada ao Direito de Família

A Radioweb AJURIS realiza, em janeiro e fevereiro, uma retrospectiva dos principais programas transmitidos em 2014. Confira, de segunda a sexta-feira, às 13h.

Nesta segunda-feira (12/1), será a vez do Sala de Audiência sobre Bioética aplicada ao Direito de Família. A juíza de Direito Dulce Oppitz recebe a também magistrada Rosana Broglio Garbin e o presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Rio Grande do Sul (IBDFAM/RS), Conrado Paulino da Rosa.

Rosana exaltou a importância do debate sobre o assunto. “Temos que enfrentar o tema Bioética, promovendo diálogos e diversos encontros, a fim de que a sociedade seja a beneficiada”, frisou. Já Conrado afirmou que a crença de cada ser humano torna a questão da Bioética um assunto muito complexo, por isso exige o máximo de atenção de todos.

Para ouvir a Radioweb AJURIS, clique AQUI.

Além de reprises do Sala de Audiência, programação especial conta com reapresentações do AJURIS em Sete Décadas, no qual foram ouvidos ex-presidentes dos conselhos Executivo e Deliberativo, do Cultura AJURIS e do Juízes em Ação. Também podem ser conferidos boletins informativos e institucionais.

De segunda a sexta-feira, sempre às 13h.

Segunda-feira – Sala de Audiência
Terça-feira – Juízes em Ação
Quarta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)
Quinta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Deliberativo)
Sexta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br