fbpx

Ronda da Cidadania de Pelotas recebe inscrições

Ronda da Cidadania de Pelotas recebe inscrições

 

Voluntários que atuaram na edição de novembro de 2014, em Comunidade Quilombola

Voluntários que atuaram na edição de novembro de 2014 em Comunidade Quilombola

O Projeto Ronda da Cidadania está cadastrando comunidades que integram a Comarca de Pelotas (Capão do Leão, Arroio do Padre, Morro Redondo, Turuçu e Pelotas) interessadas em receber seus serviços no ano de 2015. As comunidades que desejarem receber os serviços da Ronda da Cidadania devem manifestar o interesse através do e-mail pelrondacidadania@tj.rs.gov.br, informando o local disponibilizado para a realização das atividades, o número aproximado de usuários e os serviços necessários.

Iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça, em parceria com diversas instituições do Estado, as Rondas da Cidadania consistem em feiras de serviços de utilidade pública, levando informação, documentação e atendimentos essenciais gratuitamente à comunidade.

O Projeto está na 47ª edição e completa treze anos. Nesse período, contou com a participação de dezenas de órgãos e entidades que realizam serviços de utilidade pública, prestando atendimento a 61.902 pessoas e realizando 783 casamentos em 21 cerimônias coletivas.

 

Com informações da assessoria de Comunicação do Projeto Ronda da Cidadania na Comarca de Pelotas

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9108
imprensa@ajuris.org.br