fbpx

Reencontro de amigos, alegria e diversão marcaram o 76º Jantar dos Aposentados da AJURIS

Reencontro de amigos, alegria e diversão marcaram o 76º Jantar dos Aposentados da AJURIS

A 76º edição do tradicional Jantar dos Aposentados da AJURIS foi realizada na noite da última sexta-feira (04/05), no bem decorado Salão Germânia da Sociedade Germânia, e contou com a presença de não apenas magistrados aposentados. Além dos homenageados da noite, muitos magistrados da ativa prestigiaram o evento, que teve jantar assinado pelo chef Lúcio e a animação musical de Roberto Pinheiro.

Reconhecimento

Durante a comemoração foi entregue Alfinete do Jubilado, que leva o nome do associado Luiz Gaspar Beck da Silva, falecido em 2014, láurea concedida pela Associação em reconhecimento ao trabalho dos magistrados que se aposentam. Nesta edição do Jantar, foram agraciados o juiz de Direito Aguinelo Gubert, aposentado em 1990; o desembargador Nério Letti, aposentado em 1992; o desembargador Talai Djalma Selistre. aposentado em 1997; e a desembargadora Marta Borges Ortiz, aposentado este ano.

Fizeram uso da palavra a presidente da AJURIS, Vera Lucia Deboni; o vice-presidente de Aposentados, Felipe Rauen Filho; e o diretor do Departamento de Aposentados, Angelo Maraninchi Giannakos. Todos enalteceram o prestígio do Jantar nesta edição, que contou com a presença de integrantes da direção do Tribunal de Justiça, representada pelo seu presidente, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro; pela 1ª vice-presidente, desembargadora Maria Isabel de Azevedo Souza; e pela corregedora-geral da Justiça e ex-presidente da AJURIS, desembargadora Denise Oliveira Cezar.

Também se fizeram presentes ao evento festivo, o presidente da Comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico da Escola Nacional, desembargador Eládio Luiz da Silva Lecey; o ex-presidente do TJRS, desembargador Adroaldo Furtado Fabrício; os ex-presidentes da AJURIS Pio Giovani Dresch e Gilberto Schäfer; os ex-presidentes do Conselho Deliberativo da AJURIS, Icaro Carvalho de Bem Osório e Sérgio Gischkow Pereira; a atual presidente do Conselho Deliberativo da AJURIS, Jocelaine Teixeira; os vice-presidentes da AJURIS, Orlando Faccini Neto (Administrativo), Cristiano Vilhalba Flores (Financeiro), Patrícia Antunes Laydner (Social), Madgéli Frantz Machado (Cultural); o sub-diretor de Aposentados, Silvestre Jasson Torres; o presidente do Sicredi/AJURIS, desembargador Danúbio Edon Franco; e o gerente-executivo da Sicredi/AJURIS, Evandro Luiz Quanz.

Sorteios e pista aberta

Logo após a entrega das homenagens, foram sorteados seis brindes: dois ingressos para o show do cantor João de Almeida Neto, que irá apresentar o show “Boêmios”, no próximo dia 09 no Theatro São Pedro, além de cinco cestas com produtos importados, oferecidos pelo Sicredi/AJURIS.

A pista de dança foi aberta ao som de “New York, New York” e sem demora muitas casais deram brilho a noite. O tecladista e cantor Roberto Pinheiro não deixou a pista vazia, engatando clássicos da música francesa, hits dos anos 60, música brasileira e até sua versão de “Despacito”.

 

 

A galeria de fotos completa pode ser conferida em https://www.flickr.com/photos/ajuris/

Confira algumas imagens do evento:

 

Departamento de Comunicação – AJURIS
imprensa@ajuris.org.br
(51) 3284.9141

Tags: