fbpx

Radioweb AJURIS reprisa programas especiais

Radioweb AJURIS reprisa programas especiais

A Radioweb AJURIS transmite, nos meses de janeiro e fevereiro, reprises dos principais programas veiculados ao longo de 2014. A programação conta com o Sala de Audiência, os especiais do AJURIS em Sete Décadas (com ex-presidentes dos conselhos Executivo e Deliberativo) e com o Cultura AJURIS, além dos boletins informativos e institucionais. A Radioweb pode ser ouvida em https://ajuris.org.br/radioweb-ajuris.

Também seguirá em escala especial de reprises o Juízes em Ação. O programa foi uma das novidades na grade de programação da Radioweb no ano passado. O programa traz um outro olhar sobre o fazer dos magistrados. A proposta é apresentar as ações realizadas que visam a promoção da cidadania. Também projetos paralelos que contribuam para o fortalecimento dos direitos adquiridos estão no foco. Os juízes relatam suas experiências, motivações e considerações sobre práticas que transcendem os foros e tribunais.

Temas como as oficinas de xadrez e música realizadas com jovens que cumprem medidas socioeducativas, os atendimentos jurídicos a mulheres vítimas de violência e as práticas de acolhimento familiar e de Justiça Restaurativa estiveram na pauta dos programas. A partir de março de 2015, outras ações terão destaque.

Confira a programação

Acompanhe as reprises de segunda a sexta-feira, às 13h. A programação está disponível abaixo.

Segunda-feira – Sala de Audiência
Terça-feira – Juízes em Ação
Quarta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)
Quinta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Deliberativo)
Sexta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br