fbpx

Primeiro magistrado do interior a presidir o Conselho Deliberativo relembra fatos marcantes

Primeiro magistrado do interior a presidir o Conselho Deliberativo relembra fatos marcantes

O juiz de Direito André Luis de Moraes Pinto, presidente do Conselho Deliberativo no biênio 2004/2005, foi destaque do AJURIS em sete décadas desta quinta-feira (5/2). Durante a sua participação, o primeiro magistrado do interior do Estado a ocupar o cargo relembrou momentos importantes daquele período.

“Eu era juiz da Vara Criminal de Santo Ângelo e na época tinha apenas sete anos de exercício da Magistratura. Foi uma experiência, um aprendizado bastante enriquecedor e valioso tanto para as atividades que desempenhei na sequência da minha vida profissional como também na minha vida associativa”, destacou o juiz que presidiu o Conselho com apenas 29 anos de idade.

A participação do juiz André Luis de Moraes Pinto integrou o projeto AJURIS em sete décadas, que celebra os 70 anos completados pela Associação no ano passado, com a participação de ex-presidentes do Conselho Deliberativo. Produzido pelo jornalista Rodrigo Borba o programa foi reprisado na tarde desta quinta-feira (5/2) pela Radioweb AJURIS.

Acompanhe AQUI.  Outras edições podem ser conferidas AQUI.

Até o final deste mês, a Radioweb transmite reprises dos principais programas transmitidos no ano passado. Acompanhe de segunda a sexta-feira, a partir das 13h.

Segunda-feira – Sala de Audiência
Terça-feira – Juízes em Ação
Quarta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)
Quinta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Deliberativo)
Sexta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br