fbpx

Na mídia: Presidente da AJURIS reforça campanha em prol do Asilo Padre Cacique

Na mídia: Presidente da AJURIS reforça campanha em prol do Asilo Padre Cacique

A presidente da AJURIS, Vera Deboni, conversou, na noite de domingo (10/06), com o jornalista Cláudio Brito no programa “Bom Dia Segunda-Feira”, da Rádio Gaúcha, acerca das dificuldades que o Asilo Padre Cacique vem enfrentando.

Durante a entrevista, a presidente destacou a importância da manutenção da instituição, bem como a necessidade da comunidade gaúcha aderir às campanhas de doação em prol do Asilo. “Nós da AJURIS também recebemos o pedido para que pudéssemos ajudar e entramos ‘de corpo e alma’ nessa campanha”, ressaltou.

Segundo a presidente, a dedicação de toda a sociedade gaúcha será a grande motivadora para que o Asilo Padre Cacique possa voltar à prestar um atendimento de excelência aos idosos. “Nós precisamos resgatar a dignidade das pessoas que estão lá e isso vai depender da nossa solidariedade, da nossa capacidade como comunidade porto alegrense de vermos que a velhice precisa de respeito”, frisou.

Confira a entrevista na íntegra: 

 

A AJURIS irá manter postos de arrecadação de produtos de higiene, alimentos e medicamentos, que poderão ser doados a qualquer momento, nos seguintes pontos:

Sede Administrativa da AJURIS (Rua Celeste Gobatto, 81)
Escola da AJURIS (Rua Celeste Gobatto, 229)
Foro II – Sala da AJURIS (Rua Manoelito de Ornelas, 50 – 23º andar)
Tribunal de Justiça do RS (Rua Borges de Medeiros, 1565 – 12º andar)
Palácio da Justiça (Praça Mal. Deodoro, 55 – 3º andar)

Confira abaixo a lista de produtos:
NECESSIDADES DO ASILO PADRE CACIQUE JUNHO. pdf

Para conhecer o trabalho realizado pelo Asilo Padre Cacique, acesse o site da instituição no link https://www.asilopadrecacique.org.br/

 

Correio do Povo (12/06/2018) – página 14

 

 

Departamento de Comunicação
(51) 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br