fbpx

Posse da nova direção da AJURIS repercute na imprensa local

Posse da nova direção da AJURIS repercute na imprensa local

A posse da segunda mulher como presidente da AJURIS, nos 73 anos de existência da entidade, ganhou uma ampla repercussão na imprensa local. A solenidade, realizada no dia 1º de fevereiro, contou com a participação de diversas autoridades.

Durante a cerimônia de posse, a presidente da AJURIS, Vera Lúcia Deboni, destacou a vocação da AJURIS na luta em defesa da democracia e frisou o compromisso de atuar por um Judiciário forte. “Como melhorar os meios para o alcance do bem-estar social é o principal desafio que devem ter os administradores públicos e as lideranças em geral. Isso é responsabilidade de todos e, com ênfase, da AJURIS’’, afirmou a presidente.

Em sua coluna no jornal Zero Hora, a jornalista Rosane de Oliveira destacou como um dos momentos mais marcantes do discurso da presidente empossada da AJURIS, a manifestação contra a corrupção: “Os tempos não são fáceis, estamos em alto-mar revolto. Nunca o Judiciário foi tão provocado a decidir questões envolvendo administradores públicos e a moralidade pública. E nunca se viram tantos malfeitos. A corrupção se mostra uma praga que, podada aqui e ali, está sempre a recrudescer”.

Confira a cobertura completa:

 

Correio do Povo

Jornal Atualidades – Três de Maio/Três Passos

 

O Sul

 

Rádio Guaíba

 

Site Rádio Guaíba

 

Zero Hora


Zero Hora – Rosane de Oliveira

 

Correio do Povo

 

Jornal do Comércio

 

O Sul

 

Rádio Pampa

Espaço Vital

 

Trt4

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br