fbpx

Pinacoteca da AJURIS abre seleção de exposições para 2020

Pinacoteca da AJURIS abre seleção de exposições para 2020

As inscrições para participar da seleção de Exposições e Mostras Temporárias da Pinacoteca da AJURIS para o calendário 2020 já estão abertas. A submissão de projetos iniciou nesta segunda-feira (2/3) e pode ser feita até o dia 29 de maio (o prazo inicial era 4 de abril, mas foi prorrogado em virtude da crise na saúde por conta do coronavírus). A seleção é gratuita e aberta a artistas pertencentes ou não ao quadro social da Associação.

Os artistas podem apresentar mostras individuais ou coletivas de fotografia, escultura, gravura, desenho, tapeçaria e demais artes plásticas. É permitido que cada proponente concorra com uma exposição individual e uma coletiva. A comissão designada escolherá os projetos, que serão expostos na Pinacoteca da AJURIS (Rua Celeste Gobbato, 229) ao longo do ano, com duração de quatro a oito semanas. O resultado da seleção será divulgado no site da AJURIS.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do envio da documentação digitalizada (consultar edital) para o e-mail cultural@ajuris.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3284-9140.

Clique nos links abaixo para fazer o download dos documentos: 

Ficha de Inscrição
Edital 2020