fbpx

Palestrantes do CAM foram destaque em artigos em Zero Hora

Palestrantes do CAM foram destaque em artigos em Zero Hora

O professor e jurista Lenio Streck e o desembargador federal Leandro Paulsen tiveram artigos publicados, nesta terça-feira (10/4), no jornal Zero Hora sobre a execução provisória da pena. Os articulistas desenvolveram pontos de vista diferentes a respeito da temática que sabidamente vem sendo discutida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Para acessar os textos clique aqui.

Ambos os profissionais participam, nesta quarta-feira (11/4), do Curso de Atualização de Magistrados (CAM) de Ciências Criminais, que será realizado na Escola da AJURIS. Conforme destaca o diretor da Escola, Jayme Weingartner Neto, “é importante para a Escola da Magistratura trazer juristas com pensamentos diversos a respeito dos assuntos que vem envolvendo o debate nacional. Embora o tema a ser tratado no curso não seja aquele tratados nos artigos, ambos são profissionais consagrados e denotam que a Escola da AJURIS prima pela pluralidade. Espero que os colegas aproveitem o curso de aperfeiçoamento”.

Ainda no primeiro dia de programação, o CAM também recebe o desembargador José Conrado Kurtz de Souza, que participa do painel “O perfil do magistrado criminal contemporâneo”. Confira a programação!

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125