fbpx

Luiz Fernando Koch é destaque no AJURIS em sete décadas

Luiz Fernando Koch é destaque no AJURIS em sete décadas

A Radioweb AJURIS realiza, nos meses de janeiro e fevereiro, uma retrospectiva dos principais programas produzidos e transmitidos em 2014. Nesta quinta-feira (8/1), às 13h, será veiculada a participação do ex-presidente do Conselho Deliberativo durante o biênio 1988/1989 Luiz Fernando Koch, no AJURIS em sete décadas.

O desembargador aposentado destaca a sua atuação na Associação e as deliberações exigidas durante o período. Segundo Koch, antigamente existiam muitas demandas, porém a relevância do Conselho não era a mesma dos dias atuais, tendo em vista que o grupo de juízes era menor e as ideias eram mais convergentes. “Havia divergências, mas não tantas como hoje. Isto não é uma critica às divergências, mas realmente as coisas eram um pouco mais tranquilas”, pontuou.

O ex-presidente também destaca importância de ter dirigido o Conselho Deliberativo da Associação. “O fato de ter sido presidente de um conselho me trouxe uma sensação muito grande da qual eu sinto muito orgulho” complementa.

O especial produzido pelo jornalista Rodrigo Borba com o desembargador Luiz Fernando Koch será transmitida nesta quinta-feira (8/1), às na Radioweb. O material integra o projeto AJURIS em sete décadas, coordenado pelo Departamento de Comunicação, com o objetivo de recordar fatos históricos da Magistratura gaúcha. A Associação completou 70 anos no dia 11 de agosto do ano passado.

Acompanhe a transmissão AQUI.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br