fbpx

Jogos Nacionais da Magistratura pautam o Jornal da AJURIS

Jogos Nacionais da Magistratura pautam o Jornal da AJURIS

A sétima edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), são o destaque do Jornal da AJURIS desta semana. A competição será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.

O programa, transmitido pela Radioweb AJURIS, teve como convidados o diretor de esportes da AMB, José Antônio Azambuja Flores, e o diretor do Departamento Desportivo da AJURIS, José Darci Pereira Soares.

Ouça íntegra:

 

O diretor de esportes da AMB, José Azambuja Flores, adiantou informações sobre as preparações para os Jogos Nacionais. E também sobre as 13 modalidades presentes na competição: atletismo, basquete, corrida rústica, tiro, futsal, futevôlei, vôlei, vôlei de praia, pebolim, xadrez, tênis de mesa, sinuca e natação.

A equipe da AJURIS já está preparada para competição e espera repetir a mesma façanha da última edição, que ocorreu em 2013 em São Paulo, quando a delegação conquistou o primeiro lugar no ranking com 175,5 pontos.

“O futebol ganhou uniformes novos no ano passado, e este ano o vôlei e o basquete também ganharam uniformes novos para os Jogos da Magistratura, o que não deixa de ser um estimulo a mais para os atletas”, destacou o diretor do Departamento Desportivo da Associação, José Darci.

Para ouvir a Radioweb AJURIS clique AQUI. Esta e outras edições do programa apresentado pela jornalista Grasiela Duarte estão disponíveis para download AQUI.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br