fbpx

Iris Nogueira é o destaque do AJURIS em sete décadas desta quinta-feira

Iris Nogueira é o destaque do AJURIS em sete décadas desta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira (12/2)  a Radioweb reprisou a participação da desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira no AJURIS em sete décadas. A magistrada presidiu o Conselho Deliberativo no biênio 2006/2007 e relembrou os principais fatos da sua gestão.

Entre as deliberações do período, a desembargadora destacou a adequação do Regimento interno do Conselho Deliberativo, que já era bastante antigo, e havia uma necessidade de atualização. Também falou sobre ter sido a primeira mulher a presidir o Conselho.

“Foi um período de muita movimentação, em que o Conselho foi bastante exigido. Nós tínhamos uma composição de conselheiros fortemente comprometidos com as causas que interessavam a Magistratura e o Poder Judiciário em geral. Foi um biênio bastante produtivo”, destacou a magistrada.

Coordenado pelo Departamento de Comunicação, o AJURIS em sete décadas marca os 70 anos da Associação. Além dos programas ex-presidentes do Conselho Deliberativo, o projeto também contou com minidocumentários com ex-presidentes do Conselho Executivo, entre outros programas especiais. Acesse as demais edições AQUI.

Até o final deste mês, a Radioweb transmite reprises dos principais programas transmitidos no ano passado. Acompanhe de segunda a sexta-feira, a partir das 13h.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
ajuris.org.br