fbpx

Inscrições abertas para o 5º ENAJUN e II FONAJURD

Inscrições abertas para o 5º ENAJUN e II FONAJURD

Com o objetivo de refletir sobre as desigualdades e vulnerabilidades presentes no país, o 5º Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros (ENAJUN) e o II Fórum Nacional de Juízas e Juízes contra o Racismo e todas as formas de Discriminação (FONAJURD) serão realizados virtualmente entre os dias 25 e 28 de outrubro.

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

Os eventos irão reunir diferentes especialistas e referências na defesa dos direitos humanos para, junto com a magistratura negra do Brasil, autoridades do sistema de Justiça e a sociedade, refletir e aprofundar o debate de temas como igualdade racial, segurança pública, questões ambientais, saúde mental e resistência.

Podem participar magistrados (as), membros do Ministério Público, defensores (as) públicos (as), advogados (as), professores (as), estudantes e demais interessados (as) no tema. Neste ano, o evento está sendo promovido pela AJURIS com o apoio de diversas associações da magistratura brasileira.

Para ficar por dentro da programação e conhecer os palestrantes e painelistas que irão conduzir os debates, acompanhe nosso site e as redes @ajurisrs e @enajun.fonajurd.

Veja abaixo a programação completa: