fbpx

Entidade mais lembrada: AJURIS é destaque no Marcas de Quem Decide

Entidade mais lembrada: AJURIS é destaque no Marcas de Quem Decide

A AJURIS foi um dos destaque do encarte especial publicado, nesta segunda-feira (26/3), pelo Jornal do Comércio, com os vencedores do prêmio Marcas de Quem Decide, premiação organizada pelo jornal em parceria com o Instituto Qualidata.

A Associação foi reconhecida pelo público como a Entidade Jurídica mais lembrada em 2017, e o prêmio foi entregue em solenidade no último dia 6 de março. Na ocasião, a presidente Vera Lúcia Deboni e o vice-presidente de Patrimônio e Finanças da AJURIS, Cristiano Vilhalba Flores, receberam o troféu.

Durante a premiação, que completou 20 anos, o diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, destacou: “A construção de uma marca é uma obra empresarial que leva tempo, e precisa ser feita com disciplina e profissionalismo”.

Na avaliação da presidente da AJURIS, Vera Deboni, o reconhecimento da Associação é exatamente isso, a materialização do “trabalho coletivo construído nos 73 anos de história da AJURIS. É o reflexo de que estamos trilhando o caminho certo, sempre mantendo um diálogo aberto e plural com a sociedade”.

Confira a matéria na íntegra:

JORNAL DO COMÉRCIO | ESPECIAL | ENTIDADE JURÍDICA | P. 71

Ajuris passa na frente em lembrança e OAB segue em primeiro na preferência

Este setor está entre aqueles onde os entrevistados têm maior dificuldade para apontar nomes. De cada duas pessoas ouvidas pela Qualidata, uma não consegue lembrar ou reconhecer como preferida qualquer Entidade Jurídica. Apenas seis nomes foram lembrados pelos 455 gestores de negócios pesquisados nesta edição do Marcas de Quem Decide.

Investigado desde 2016, os resultados dessa terceira avaliação mostram uma mudança de posições na lembrança, onde o primeiro lugar passa a ser da Ajuris, com 22,4%. A OAB/RS ficou logo atrás, com 21,5%. Na preferência a OAB/ RS permanece na frente, mesmo tendo baixado sua pontuação de 48,9% para 28,4%.

Encantamento, poesia, música, conexões

Marcas mais lembradas são diferentes das preferidas em 29% dos casos

Marcas líderes

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br