fbpx

Encontro do Bem repercute na mídia

Encontro do Bem repercute na mídia

Os meios de comunicação repercutiram a realização do Encontro do Bem, evento beneficente que reunirá a Orquestra Villa-Lobos e a Banda Liberdade para uma noite de muita música e emoção.

Zero Hora e Diário Gaúcho Online publicaram matéria no último domingo (5/6) destacando que o encontro musical tem como objetivo ajudar na sustentabilidade financeira dos dois projetos. Na última segunda-feira (06/06), a versão impressa de Zero Hora reproduziu novamente a nota, assim como o colunista social Eduardo Bins Ely, do Jornal do Comércio, que salientou o uso da música para promover a inclusão social e a cidadania de jovens. A Rádio Pampa informou sobre a realização e a finalidade do evento. O jornal Diário Gaúcho e o colunista Tulio Milman, entre outros, também deram espaço para a apresentação.

O Encontro do Bem é uma iniciativa da AJURIS, Brigada da Solidariedade do Tribunal de Justiça, OAB-RS, Acedijus e Cejus. Os ingressos para o Encontro do Bem custam R$25 e devem ser adquiridos na sede da AJURIS (Rua Celeste Gobbato, 81, bairro Praia de Belas – Porto Alegre). Toda a renda será revertida para a Orquestra Villa-Lobos e para a Banda Liberdade.

O evento acontece na próxima quinta-feira (9/6), no Auditório do Foro Central II (Rua Manoelito de Ornelas, 50, bairro Praia de Belas), em Porto Alegre.

Confira na íntegra o que os veículos publicaram sobre o Encontro do Bem.

Zero Hora Online (5/6)

pdf

Diário Gaúcho Online (5/6)

 

pdf

Zero Hora (6/6)


pdf

Eduardo Bins Ely – Jornal do Comércio (6/6)

pdf

Pampa AM 970 –  Pampa News (6/6)

Música e cidadania em evento Encontro do Bem no auditório do Foro Central

Diário Gaúcho (7/6)

pdf

Tulio Milman – Zero Hora (7/6)

pdf

Estação Cultura – TVE (8/6)

Espaço Público – TVE (9/6)

Diário Gaúcho (9/6)

pdf

Arte e Agenda – Correio do Povo (9/6) 

pdf

Café Cultura – FM Cultura (9/6)

 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br