fbpx

CEJUSC de Santa Cruz do Sul seleciona voluntários

CEJUSC de Santa Cruz do Sul seleciona voluntários

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Santa Cruz do Sul está selecionando voluntários interessados em atuar como conciliadores, mediadores.

Os requisitos para o exercício da atividade são possuir conduta ilibada, ser bacharel em direito ou ciências afins (serviço social, psicologia, filosofia, sociologia, ciência política, antropologia, história, pedagogia, administração, etc.) .

O processo de seleção será realizado por meio do exame de currículos, históricos escolares e entrevistas e os selecionados participarão de capacitação ministrada pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos e Cidadania (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico cejuscscr@tj.rs.gov.br ou realizar a entrega na sala B611 do Foro de Santa Cruz do Sul – Rua Ernesto Alves, nº 945.

Serviço

O atendimento no CEJUSC é realizado de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h, na sala B611 do Foro de Santa Cruz do Sul, 6º andar, na Rua Ernesto Alves, nº 945, telefone (51) 3711-2171, ramal 1609, e-mail cejuscscr@tj.rs.gov.br.

Texto: TJ/RS