fbpx

Câmara de Campo Bom homenageia desembargador Eduardo Kraemer

Câmara de Campo Bom homenageia desembargador Eduardo Kraemer

Magistrado foi reconhecido pelo trabalho desenvolvido na Comarca

 A Câmara de Vereadores de Campo Bom realizou, na noite desta quarta-feira (25/3), uma sessão ordinária em homenagem ao desembargador Eduardo Kraemer. A sessão contou com a presença de autoridades jurídicas como o 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Luiz Felipe Difini, o presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), Eugênio Couto Terra, a presidente da Subseção Novo Hamburgo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ivete Dieter e de autoridades políticas como o vice-prefeito Marcos Riegel e secretários municipais. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Alexandre Hoffmeister.

Em todos os pronunciamentos, as autoridades jurídicas e políticas, bem como os vereadores que usaram a tribuna, valorizaram a homenagem prestada ao desembargador, um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na cidade. Kraemer atuou como Juiz na Comarca de Campo Bom de 1990 a 1994.

Após receber a placa de homenagem, Eduardo agradeceu o reconhecimento. “Estou muito feliz no dia de hoje. Me sinto honrado em receber essa homenagem”.

Além de desembargador, Eduardo Kraemer é professor da Unisinos e da Escola da Ajuris. Atualmente, reside com a família em Campo Bom.

 

Com informações da Camâra de Vereadores de Campo Bom
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br