18 dez Eugênio Terra avalia repercussão de nota em Defesa da Democracia
Jornal da AJURIS tem última edição de 2015 nesta segunda-feira (21/12).
O Jornal da AJURIS desta segunda-feira (21/12) tem como entrevistado o presidente da AJURIS, Eugênio Couto Terra. O magistrado avalia a repercussão da nota pública: AJURIS em defesa da democracia, em que a Associação defende o Estado Democrático de Direito (leia íntegra AQUI). O programa será veiculado pela Radioweb AJURIS às 11h.
Ouça íntegra:
A nota foi aprovada em reunião extraordinária do Conselho Executivo no dia 15 de dezembro. A discussão seguiu o rito de avaliação das manifestações públicas da Associação, em que o Conselho considerou a importância de defender a democracia e manifestar preocupação com o quadro institucional brasileiro diante do processo de impeachment.
O magistrado também destaca as representações feitas pela União Gaúcha ao MP/RS pela inconstitucionalidade da lei 14.750 que estabelece a previdência completar no RS.
E com a expectativa de convocação da Assembleia para sessão extraordinária no recesso pelo Governo, Eugênio Terra, avalia a perspectiva de votação para o PL 206, que estabelece normas de finanças públicas no RS.
O Jornal da AJURIS, apresentado pela jornalista Grasiela Duarte, vai ao ar nesta segunda-feira (21/12), às 11 horas, com reprises às 21h e na terça-feira (22/12), às 10h. Para ouvir a Radioweb, clique AQUI.
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
www.ajujris.org.br