fbpx

Serviço de Informação ao Cidadão do TJ/RS divulga atendimentos realizados em 2014

Serviço de Informação ao Cidadão do TJ/RS divulga atendimentos realizados em 2014

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do TJ/RS divulgou o quadro de atendimentos registrados em 2014. O setor recebeu um total de 2.695 pedidos de informações. Destes, 1.474 foram realizados via e-mail. Os outros 1.221 atendimentos ocorreram por telefone.

As informações processuais foram as mais procuradas eletronicamente, registrando 463 solicitações via e-mail. Questões não especificadas/pessoais/outras foram objeto de 684 ligações, o maior número registrado por telefone. O mês de abril contabilizou o maior número de e-mails recebidos, com 209 ocorrências. Julho, por sua vez, registrou o recorde de telefonemas: 146.

Nos anos de 2012 e 2013, conforme tabela divulgada pelo SIC, um total de 3.079 e-mails foram recebidos pelo setor com pedidos de informações, além de 2.086 ligações. Somados a 2014, o TJ/RS reúne 4.553 pedidos via e-mail e 3.307 por telefone, num total de 7.860 pedidos, desde a implantação do serviço, em maio de 2012.

 

Texto: Henrique Dellazeri / TJ/RS

Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br