fbpx

Jubilados são homenageados no Almoço dos Aposentados

Jubilados são homenageados no Almoço dos Aposentados

Um dia ensolarado e primaveril marcou a entrega do Alfinete do Jubilado durante o almoço dos aposentados da Associação dos Juízes do RS (AJURIS) no último sábado (5/11), na Sede Campestre da entidade, em Porto Alegre. Os magistrados Carlos Alberto Etcheverry, Gina Waleska Nicola de Sampaio, José Carlos Teixeira Giorgis, Perciano de Castilhos Bertolucci e Sylvio Antônio de Oliveira Corrêa foram agraciados com a homenagem.

Promovido pela Vice-Presidência de Aposentados, o almoço teve a presença de mais de 70 convidados, entre magistrados e familiares. A vice-presidente de Aposentados, Helena Ruppenthal Cunha destacou que a cerimônia dos jubilados é tradicional e simbólica na Associação. “A atuação profissional no Tribunal termina, mas a AJURIS estará sempre aqui. Cada vez que homenageamos os colegas também nos sentimos homenageados”, disse.

Presente no evento, o presidente da AJURIS, Cláudio Martinewski, lembrou que a valorização dos colegas aposentados é umas das prioridades da sua gestão. “Essa administração tem na sua essência a compreensão da importância e valorização dos aposentados”, afirmou. O almoço foi acompanhado pelos vice-presidentes Cristiano Vilhalba Flores (Administrativo), Thiago Dias da Cunha (Finanças), Daniel Neves Pereira (Cultural) e Amita Antonia Leão Barcellos Milleto (Social), que participaram da entrega dos alfinetes. A entrega da homenagem também foi realizada pelos diretores Angelo Maraninchi Giannakos, Ana Beatriz Iser e Suzana Viegas Neves da Silva.

O almoço ainda recebeu show musical de Tom Amorim e stand up do humorista André Damasceno.