fbpx

Inscrições para a 30ª edição do Caderno de Literatura

Inscrições para a 30ª edição do Caderno de Literatura

Estão abertas as inscrições para autores interessados em participar da nova edição do Caderno de Literatura da AJURIS, promovido pela vice-presidência Cultural. Com temática livre, a edição que marca a 30ª edição da publicação irá celebrar a arte da escrita. As inscrições são gratuitas.

Podem participar da seleção tanto associados e familiares como o público em geral. O Caderno é dividido em crônicas, poesias e contos. Cada autor pode inscrever apenas um texto, indicando a categoria que quer participar. “O Caderno de Literatura revela a alma da magistratura gaúcha. Feito a muitas mãos ao longo de tantos anos, é uma referência de humanismo e de compromisso com a cultura”, destaca o magistrado Jorge Adelar Finatto, membro do Conselho Editorial do Caderno de Literatura.

Os textos selecionados serão reunidos em uma publicação, que tradicionalmente é lançada ao público durante a Feira do Livro de Porto Alegre, em novembro. Os textos podem ser encaminhados para o email cultural@ajuris.org.br até o dia 18 de junho. Mais informações com a Central de Eventos da Associação, no telefone (51) 3284-9140. 

Edital do 30º Caderno de Literatura:
Clique aqui para acessar

Ficha de inscrição:
Clique aqui para fazer o download