fbpx

Exposição fotográfica de magistrados é aberta na Pinacoteca da AJURIS

Exposição fotográfica de magistrados é aberta na Pinacoteca da AJURIS

A exposição fotográfica ‘Redenção – um parque, duas visões’, dos magistrados Carlos Alberto Etcheverry e Dálvio Leite Dias Teixeira, foi aberta nesta quarta-feira (22/11) na Pinacoteca da AJURIS. A vice-presidente Cultural da Associação, Rute dos Santos Rossato, e a diretora do departamento Cultural, Márcia Kern, prestigiaram o evento, que também contou com amigos e familiares dos expositores.

“Encerrar a temporada de exposições da Pinacoteca com a mostra fotográfica de dois colegas magistrados, depois de ter compartilhado o trabalho de artistas tão distintos ao longo do ano, expõe o quão plural é esse espaço criado pela AJURIS. Nosso objetivo aqui é oportunizar que o talento desses profissionais possam ser vistos, independente da área de atuação”, destacou a vice-presidente.

Composta por 24 fotos, a mostra explora diferentes espaços do Parque Farroupilha, popularmente conhecido como Redenção, em Porto Alegre. As imagens foram captadas em diversos períodos do ano e documentam a vida pessoal de cada um dos expositores, retratando o local que é um dos mais antigos e apreciados da Capital.

A mostra é a última do calendário de exposições da Pinacoteca da AJURIS 2017 e ficará disponível para visitação até o dia 22 de dezembro, das 9h às 18h, na Escola Superior da Magistratura (Rua Celeste Gobbato, 229).

Confira as fotos: 

 

Seleção de trabalhos 

A Pinacoteca da AJURIS recebe exposições tanto de artistas já conhecidos, como daqueles que procuram um espaço para apresentar seu trabalho ao público. A seleção das exposições é realizada anualmente e busca artistas com mostras individuais ou coletivas de fotografia, escultura, gravura, desenho, tapeçaria ou demais artes plásticas.

O edital de seleção de trabalhos para o próximo ano será divulgado no primeiro semestre de 2018. Fique atento!

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Tags: