fbpx

Eugênio Terra avalia repercussão de nota em Defesa da Democracia

Eugênio Terra avalia repercussão de nota em Defesa da Democracia

Jornal da AJURIS tem última edição de 2015 nesta segunda-feira (21/12).

O Jornal da AJURIS desta segunda-feira (21/12) tem como entrevistado o presidente da AJURIS, Eugênio Couto Terra. O magistrado avalia a repercussão da nota pública: AJURIS em defesa da democracia, em que a Associação defende o Estado Democrático de Direito (leia íntegra AQUI). O programa será veiculado pela Radioweb AJURIS às 11h.

Ouça íntegra:

A nota foi aprovada em reunião extraordinária do Conselho Executivo no dia 15 de dezembro. A discussão seguiu o rito de avaliação das manifestações públicas da Associação, em que o Conselho considerou a importância de defender a democracia e manifestar preocupação com o quadro institucional brasileiro diante do processo de impeachment.

O magistrado também destaca as representações feitas pela União Gaúcha ao MP/RS pela inconstitucionalidade da lei 14.750 que estabelece a previdência completar no RS.

E com a expectativa de convocação da Assembleia para sessão extraordinária no recesso pelo Governo, Eugênio Terra, avalia a perspectiva de votação para o PL 206, que estabelece normas de finanças públicas no RS.

O Jornal da AJURIS, apresentado pela jornalista Grasiela Duarte, vai ao ar nesta segunda-feira (21/12), às 11 horas, com reprises às 21h e na terça-feira (22/12), às 10h. Para ouvir a Radioweb, clique AQUI.

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
www.ajujris.org.br