fbpx

Encontro do Bem reunirá jovens, música e arte em Porto Alegre

Encontro do Bem reunirá jovens, música e arte em Porto Alegre

A solidariedade subirá ao palco no dia 26 de outubro, quando a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS) promoverá junto com a Orquestra Villa Lobos mais uma edição do espetáculo Encontro do Bem, que reunirá jovens estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos para uma noite regada de música e arte. Regidos pela maestrina Cecilia Silveira, o Encontro do Bem também terá como atração especial a cantora e compositora Stephanie Soeiro.

O evento ocorre a partir das 19h no auditório do Foro Central II, em Porto Alegre (rua Manoelito Ornellas, 50). Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos antecipadamente na Sede Administrativa da AJURIS (rua Celeste Gobbato, 81) ou no momento da apresentação. O valor arrecadado com a venda será integralmente destinado à Orquestra.

A Orquestra Villa-Lobos atua há 30 anos por meio de um projeto desenvolvido com a participação de estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, localizada na Vila Mapa. De 1992 até hoje, já foram mais de 1,3 mil concertos pelo Brasil e em países da América do Sul. O grupo artístico é formado por 40 músicos, com idades entre 12 e 25 anos, que tocam flauta doce, violino, viola, violoncelo, violão, percussão, piano, contrabaixo e cavaquinho.

Mais informações com a Central de Eventos da Associação pelo e-mail centraldeeventos@ajuris.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99669-8133.