13 jul Departamento de Segurança sugere guia de autodefesa contra crime e violência
Mais de 70 associados já garantiram exemplares do livro Autodefesa Contra o Crime e a Violência – Um Guia para Civis e Policiais, recomendado pelo Departamento de Segurança dos Magistrados e disponibilizado pela AJURIS.
O diretor do Departamento de Segurança dos Magistrados, Rafael Pagnon Cunha, sugere a leitura e avalia que a obra é o que há de melhor no mercado. “Comprei a primeira edição para Kindle, e depois adquiri a recente segunda edição, que reli com igual gosto. Livro para ser lido e relido, recomendado a familiares e amigos. Leitura que faz repensar rotinas, comportamentos e certezas”, elogia o magistrado.
O guia é escrito pelo agente da Polícia Federal e Instrutor de Armamento e Tiro Humberto Wendling, que explora o contexto atual da violência urbana e apresenta conceitos como treinamento mental, decisões a serem tomadas em um cenário desfavorável, técnicas para reconhecimento e possibilidades de sucesso em situações de conflito, dinâmica do crime e estratégias de prevenção, além de estudos de caso.
A Associação disponibiliza a obra aos interessados pelo valor de R$ 39,90, descontado em folha e com frete incluso. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail raquel@ajuris.org.br.
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br