18 jul Vice-presidência Cultural faz balanço do Encontro do Bem
Mais de 300 pessoas prestigiaram o Encontro do Bem, evento beneficente promovido pela AJURIS que reuniu a Orquestra Villa-Lobos e a Banda Liberdade para uma noite de muita música e emoção.
A renda arrecadada, que somou R$ 10.340,00, foi revertida integralmente para os dois projetos. A distribuição do valor foi de 70% para a Orquestra e 30% para a Banda Libertada. O evento, que aconteceu no dia 9 de junho, teve o apoio da OAB/RS, Centro dos Funcionários do Tribunal de Justiça (Cejus) e Associação dos Contadores Escrivães e Distribuidores da Justiça (Acedijus).
A vice-presidente Cultural, Rute dos Santos Rossato, agradeceu ao empenho de todos os magistrados e servidores para a realização do evento. Agradece às magistradas Lais Ethel Corrêa Pias, Maritana Viana Silveira e Analucia de Albuquerque Paiva pelas doações dos ingressos e também registra agradecimento aos magistrados Pio Giovani Dresch, Carlos Eduardo Richinitti e Dalmir Franklin de Oliveira Júnior, assim como ao servidor do Tribunal de Contas do Estado Omar Amorim, à assistente da presidência da Fase, Giovana Foppa, e ao gerente do Sicredi, Evandro Kuanz, pela ajuda e empenho na venda dos ingressos. “Depois do concerto, muitas pessoas vieram agradecer pela oportunidade de ver um trabalho musical tão bonito. Ficaram muito comovidas com o espetáculo”, relata a vice-presidente Cultural. “Recebo os agradecimentos, mas digo que esse é um trabalho magnífico de pessoas iluminadas que fazem a diferença e transformam a vida de muitas crianças e adolescentes, como a professora Cecília Rheingantz Silveira, da Orquestra Villa-Lobos, e o professor Marcelo Pimentel, da Banda Liberdade”, comemora a magistrada.