27 mar Medidas de prevenção contra o coronavírus alteram rotinas da Sede Administrativa
Desde o dia 18 de março, a AJURIS alterou a rotina de trabalho da Sede Administrativa em consonância com os esforços de todos para evitar a disseminação do coronavírus. Com a medida, a direção colabora para a preservação da saúde dos funcionários sem deixar de dar a assistência necessária aos associados.
Desta forma, os departamentos Jurídico, Comunicação, Convênios e Eventos passam a atuar em teletrabalho. Eles podem ser acionados diretamente pelos associados pelos telefones de plantão:
Jurídico: (51) 99993-5263
Comunicação Social: (51) 99951-0045
Convênios: (51) 99688-7323
Eventos: (51) 99224-4402
Os demais departamentos seguirão funcionando na Sede Administrativa, das 9h às 18h, em sistema de revezamento dos funcionários para evitar as aglomerações de pessoas, conforme recomendação das autoridades sanitárias.
A equipe do DAS seguirá trabalhando normalmente, com especial atenção aos assuntos que envolvem as questões de saúde dos associados nesse momento.
A recomendação da direção é para que todos os associados busquem preferencialmente tratar seus assuntos por telefone ou e-mail, deixando apenas para casos excepcionais o deslocamento até a Sede Administrativa.
Telefone geral AJURIS: (51) 3284.9100
A Associação segue acompanhando as orientações dos órgãos de saúde.