09 nov Láurea do aposentado é entregue em almoço festivo
O alfinete Luiz Gaspar Beck da Silva, láurea que distingue os magistrados que se aposentaram, foi entregue durante almoço festivo que reuniu associados na Sede Campestre, no sábado (9/11). Seguindo a tradição, sete magistrados receberam a insígnia, que representa a láurea do aposentado, concedida pela AJURIS aos juízes de Direito em reconhecimento ao trabalho dedicado à Magistratura. A partir deste ano, o alfinete leva o nome do magistrado Luiz Gaspar, que faleceu em 2014, como homenagem ao trabalho realizado a frente do Departamento de Aposentados por mais de 20 anos.
A láurea foi entregue aos magistrados pelo presidente, Eugênio Couto Terra; acompanhado da vice-presidente de Patrimônio e Finanças, Jocelaine Teixeira; da vice-presidente Social, Geneci Ribeiro de Campos, pelos diretores do Departamento de Aposentados, Claudir Fidelis Faccenda e Ângelo Giannakos, além do magistrado aposentado Felipe Rauen, que sugeriu o nome de Gaspar para o alfinete.
Quatro magistrados, que se aposentaram após a realização do último jantar, e três magistrados, aposentados entre os anos de 1977 a 1986 também receberam o alfinete.
Receberam a honraria: o desembargador Luiz Menegat, a desembargadora Osnilda Pisa, a desembargadora Lúcia de Castro Boller, o juiz Flávio Bernardo Jeckel (aposentado desde 1986), o juiz José Carlos Sanches Guimarães (aposentado desde 1978), o juiz Almengo Etcheverrya Medeiros (aposentado desde 1977) e o juiz Mário Roberto Fernandes Correa (aposentado desde 1978). O almoço foi prestigiado por 140 aposentados.
Confira as fotos na galeria.
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br