AJURIS é a entidade jurídica mais lembrada na pesquisa Marcas de Quem Decide

AJURIS é a entidade jurídica mais lembrada na pesquisa Marcas de Quem Decide

A AJURIS foi reconhecida como a marca mais lembrada na categoria Entidade Jurídica da 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Em 2021, a Associação mantém a liderança obtida no ano passado e segue no topo da pesquisa desde a edição de 2018.

Os vencedores do Marcas de Quem Decide 2021 foram conhecidos durante solenidade virtual na manhã desta quinta-feira (15/4). Realizada pela Qualidade Pesquisas e Informações Estratégicas, a pesquisa consultou 262 empresários e executivos de grandes empresas, que apontam as marcas mais lembradas e preferidas pelo setor empresarial do Rio Grande do Sul em diferentes segmentos da economia e da vida institucional do Estado.

O reconhecimento em 2021 da AJURIS ocorre durante a divulgação da campanha Eu Faço Justiça, promovido pelo Departamento de Comunicação da Associação, que, por meio do depoimento de juízas e juízes, procura mostrar o dia a dia de trabalho dos magistrados em suas comarcas, os desafios que enfrentam e os propósitos que os movem ao analisar e julgar processos em diferentes áreas jurisdicionais.

“É preciso destacar a importância dessa conquista. Assim como para as empresas e entidades civis, o último ano foi de desafios para a AJURIS por conta da pandemia, que precisou se reinventar para seguir seu papel associativo e se manter atenta aos assuntos institucionais de interesse da sociedade. Essa premiação, para nós, é um reconhecimento de que atingimos nossos objetivos”, diz o presidente da AJURIS, Orlando Faccini Neto.