AJURIS 76 anos | Evento celebra a atuação associativa

AJURIS 76 anos | Evento celebra a atuação associativa

Para celebrar os seus 76 anos, que serão completados no dia 11 de agosto (terça-feira), a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS) promoverá um encontro com importantes nomes do Poder Judiciário para falar da relevância da atuação associativa para a magistratura gaúcha.

“Vivemos um momento de isolamento social, mas não podemos deixar de celebrar, ainda que de forma virtual, essa data importante para marcar a história e a atuação da nossa AJURIS”, disse o presidente Orlando Faccini Neto.

A partir das 10h do dia 11 de agosto, estarão na solenidade virtual o ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o desembargador Voltaire de Lima Moraes, presidente do Tribunal de Justiça do RS, a juíza Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e o juiz Mario Augusto Guerreiro, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A mediação do encontro será feita pelo presidente da AJURIS.

Também haverá a apresentação de um clipe musical gravado por um grupo de juízes. A cerimônia pode ser acompanhada no canal do YouTube da AJURIS pelo link:

https://www.youtube.com/user/JuizesRS