Memória AJURIS 75 anos: as mobilizações na gestão de Schäfer

Memória AJURIS 75 anos: as mobilizações na gestão de Schäfer

O projeto Memória AJURIS 75 anos chega ao seu último episódio em 2019, com as histórias de Gilberto Schäfer, que presidiu a Associação no biênio 2016/2017. O magistrado destaca um importante momento da vida associativa, quando a AJURIS foi às ruas e se somou aos contrários à reforma da previdência proposta por Michel Temer e que tramitava no Congresso. 

Schäfer fala da importância do diálogo permanente com a sociedade e demais Poderes, como a Assembleia Legislativa, resgata as articulações para garantir as prerrogativas da magistratura e a luta contra o rezoneamento eleitoral. 

O próximo vídeo do projeto Memória AJURIS, que resgata o biênio 2018/2019, vai ao ar em fevereiro de 2020, após a conclusão do mandato da atual presidente Vera Lúcia Deboni.

 

Gestão 2016/2017

Presidente: Gilberto Schäfer
Vice-Presidente Administrativa: Vera Lúcia Deboni
Vice-Presidente de Patrimônio e Finanças: Flávio Mendes Rabello
Vice-Presidente Cultural: Rute dos Santos Rossato
Vice-Presidente Social: Max Akira Senda de Brito

CONFIRA:

PROJETO MEMÓRIA AJURIS 75 ANOS

O Memória AJURIS 75 anos resgata a história da Associação pela voz dos ex-presidentes da entidade. O projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Comunicação da AJURIS, com produção e entrevistas de Joice Proença e direção geral do projeto, imagens e edição de Vinicios Sparremberger.

O Departamento de Comunicação é dirigido por Max Akira Senda de Brito e coordenado pelo jornalista-chefe Alexandre Bach.

Essas e outras histórias em: ajuris.org.br/videos