Doação de bolas falsificadas a escolas e entidades assistenciais é tema do Juízes em Ação

Doação de bolas falsificadas a escolas e entidades assistenciais é tema do Juízes em Ação

Diretor do Foro da Comarca de Porto Alegre, Amadeo Henrique Ramella Buttelli, é o entrevistado do programa.

A edição desta semana do programa Juízes em Ação, que vai ao ar na terça-feira (28/6), às 13 horas, pela Radioweb AJURIS, tem como convidado o diretor do Foro da Comarca de Porto Alegre, juiz de Direito Amadeo Henrique Ramella Buttelli. No programa, o magistrado aborda recente decisão que disponibilizou a escolas municipais e entidades assistenciais mais de mil bolas falsificadas apreendidas durante a Copa do Mundo. Mais de 50 mil crianças e adolescentes serão beneficiados com os artigos esportivos. No programa, Buttelli explica a motivação e o teor da decisão e analisa as apreensões de objetos falsificados em Porto Alegre.

Produzido pela Radioweb AJURIS, o programa Juízes em Ação é apresentado pelo jornalista Cristofer de Mattos e vai ao ar na terça-feira (28/6), às 13 horas, com reprise às 21 horas e na quarta-feira (29/6), às 11 horas. Você pode sugerir temas e entrevistados pelo e-mail imprensa@ajuris.org.br ou pelo telefone 51 3284.9108.

O Juízes em Ação destaca a atuação de magistrados em prol da sociedade e da cidadania. Projetos, iniciativas e sentenças de magistrados do Poder Judiciário gaúcho são as atrações do programa. A programação e os áudios das edições já transmitidas estão disponíveis AQUI. Para ouvir a Radioweb acesse https://eaudioweb.com.br/ajuris/ ou baixe o aplicativo https://tunein.com/radio/Radioweb-Ajuris-s263024/ e acompanhe a programação no dispositivo móvel.

 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9108
imprensa@ajuris.org.br