Candidatos à presidência do TJRS apresentam propostas no Congresso da AJURIS

Candidatos à presidência do TJRS apresentam propostas no Congresso da AJURIS

Os candidatos à presidência do Tribunal de Justiça do RS (TJRS), desembargadores Denise Oliveira Cezar e Voltaire de Lima Moraes, realizaram nesta quinta-feira (15/8), durante o Congresso da AJURIS, a apresentação das principais diretrizes e propostas para a gestão do biênio 2020/2021.

O espaço democrático para a apresentação das propostas é tradicionalmente oferecido aos candidatos à presidência do TJRS durante os Congressos da AJURIS. A exposição foi mediada pelo vice-presidente de Aposentados, Felipe Rauen.

Ao final das apresentações, os candidatos deixaram uma mensagem aos associados: 

Desembargadora Denise Oliveira Cezar:

“A minha mensagem é de esperança e confiança. Nós temos um corpo de magistrados e servidores extremamente comprometido e capacitado. Nós somos o Poder Judiciário do Brasil que produz mais e é mais efetivo, e nós temos que prosseguir esta caminhada de serviços bem prestados, céleres e que atendam o que a cidadania espera do Poder Judiciário. Representar o Poder Judiciário será, caso eleita, uma grande satisfação e motivo de orgulho. Assim como foi motivo de orgulho presidir a AJURIS no biênio 2006/2007. A nossa intenção é conseguirmos fazer o melhor da nossa capacidade com o maior do nosso empenho. Esperamos atender o que a magistratura espera de nós.”

Desembargador Voltaire de Lima Moraes:

“Nós temos um projeto de gestão que, acima de tudo, irá priorizar o primeiro grau. Nós vamos investir na mediação e na conciliação, nós vamos nos preocupar com todos os agravos feitos ao Poder Judiciário e vamos lutar pelos avanços institucionais. Para isso, nós precisamos da união, da colaboração de todos os magistrados e magistradas do Rio Grande do Sul, para que num mutirão cívico nós consigamos esses avanços tão importantes para a construção de uma sociedade melhor”.