AJURIS realiza concurso fotográfico para resgatar os 75 anos de história da entidade

AJURIS realiza concurso fotográfico para resgatar os 75 anos de história da entidade

Já estão abertas as inscrições para o concurso Nossa história através das lentes, que pretende resgatar os 75 anos da AJURIS através do registro fotográfico dos associados. As imagens inscritas devem retratar a história da Associação e seus departamentos, através de fatos, eventos, vivências, paisagens, símbolos e insígnias, tanto da própria entidade como da participação dos seus associados na construção da sua trajetória.

O período de inscrições será entre 1º de julho e 1º de agosto de 2019, pelo e-mail cultural@ajuris.org.br e poderão participar magistrados da ativa, aposentados e pensionistas associadas à AJURIS.

A ação, iniciativa da Vice-presidência Cultural e dos departamentos Cultural e de Fotografia, integra as comemorações do aniversário de 75 anos da Associação e a programação do XIII Congresso Estadual de Magistrados, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto de 2019, em Porto Alegre (RS), quando os vencedores serão conhecidos.

Serão três fotos vencedoras, sendo duas escolhidas pela voto Comissão Organizadora do “Concurso Ajuris 75 anos: Nossa história através das lentes” e uma pelo voto dos associados da AJURIS (voto popular), que será realizado através de uma enquete virtual.

Todas as fotos inscritas no “Concurso Ajuris 75 anos: Nossa história através das lentes” serão expostas durante o XIII Congresso Estadual de Magistrados e irão compor uma exposição na Pinacoteca da Ajuris, realizada em dezembro.

Inscrição

O participante deve remeter a foto em alta resolução (300 dpi), nos formatos .jpg ou .png e com os seguintes dados: a) nome; b) identificação da Comarca e do município; c) título para a foto; d) legenda explicativa; e) data de realização da foto. Somente serão aceitas imagens no formato digital e enviadas por e-mail (cultural@ajuris.org.br) e no caso de fotos impressas deverão ser escaneadas em alta resolução.

Confira o regulamento: http://bit.ly/Concurso-NossaHistoria